Banhos estéticos

  
Banho Cleópatra

Rico em fósforo, cobre, manganês, potássio e magnésio, além de vitaminas, proteínas e água, o leite ajuda a hidratar e revitalizar a pele, promovendo maciez, assim como a renovação celular.





  
Banho de chocolate

O chocolate tem como principal componente o cacau, encontrado em diversas formas por todo o mundo. Pesquisadores já comprovaram a ação do chocolate reduzindo sintomas de cansaço generalizado. Além de hidratar, ele deixa a pele macia, com brilho, vitalidade e também proporciona sensação de bem-estar e relaxamento.
  
Banho de vinho

A uva é fonte de carboidratos e vitaminas, possui uma importante ação antioxidante, combatendo os radicais livres e promovendo uma importante reação antienvelhecimento. Esse banho propicia uma revitalização celular, com rejuvenescimento e hidratação da pele.




  
Banho aromático com espuma

Banho elaborado com óleos essenciais e espuma, realizado em ofurô com hidromassagem e cromoterapia.









  

Thalassoterapia


Thalassa = mar; terapia = cura

A banheira é preparada com sais minerais com propriedades que simulam o fundo do mar.

A banheira possui vários jatos com saída de água que são estrategicamente posicionados nos pontos energéticos do corpo, com o intuito de relaxar e complementar tratamentos corporais.

O banho é indicado para melhorar a drenagem linfática, ativando a circulação periférica e acelerando a eliminação de toxinas.


  

Banho de maracujá


O banho de maracujá é elaborado com a essência da fruta, resultando numa fragância refrescante e apaixonante que amacia a pele. Além da ação calmante, o maracujá é fonte de vitamina A, importante nutriente para a pele no desenvolvimento e manutenção de sua camada mais superficial, e no combate a infecções do sistema imunológico.

O banho de maracujá é acompanhado por um delicioso chá ou suco natural da fruta.

  
Banho de ervas

O banho é feito com uma mistura de ervas que proporcionam relaxamento, bem-estar e sensação de frescor.