Requinte em meio a natureza

 

Tratamentos Corporais

Bambuterapia






Drenagem linfática para gestantes



  • ação descongestionante
  • fortalecimento do sistema imunológico
  • redução do inchaço
  • relaxamento psíquico e sensação de bem-estar e conforto






Drenagem linfática




  • redução da retenção de líquido
  • ativação da circulação sanguínea
  • combate a celulite
  • relaxamento corporal





Massagem sueca





  • pressões longas e deslizantes
  • amassamento
  • tapotamento
  • vibração
  • fricção

 

Massagem tui-ná


Tui-ná é um conjunto de técnicas manuais mais vigorosas, onde o profissional, além das mãos e dedos, utiliza os punhos, cotovelos, antebraços e joelhos nos canais de energia do corpo.

O objetivo da tui-ná é alcançar efeitos de cura do próprio organismo, estimulando os meridianos para que o corpo corrija eventuais desequilíbrios.

Contraindicação: pessoas com problemas cardíacos, problemas de pele, problemas no sistema linfático, pessoas com osteoporose, mulheres grávidas.

 

Massagem modeladora


É uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos.

As principais finalidades da massagem modeladora são: ativar o metabolismo local, aumentar a circulação sanguínea e estimular respostas neuromusculares.

É geralmente focada nas regiões onde há acúmulo de gordura: barriga, coxas, culote, glúteos. Contribui para a diminuição de medidas, redução da celulite, favorecimento da lipólise e modelagem do corpo.


Gomagem corporal






Banho de lua






 

Massagem pós-operatória


A drenagem linfática no pós-operatório é uma excelente aliada na recuperação cirúrgica.

É indicada para aliviar dores, remoção de hematomas, redução de fibrose, acelerar o processo de cicatrização e recuperação.

 

Shiatsu


Shiatsu significa pressão com os dedos. Porém, além dos dedos, o terapeuta utiliza os cotovelos, joelhos e mãos.

Benefícios: alívio do stress e tensões, alívio de dores de cabeça, alívio de dores musculares, ativa a circulação sanguínea, ativa a circulação dos vasos linfáticos, promove a sensação de bem-estar.

Contraindicações: mulheres grávidas, casos de osteoporose, casos de câncer, fraturas, edemas, varizes, processos inflamatórios agudos internos e externos.


Massagem turbinada











Escalda-pés










Massagem com pedras quentes








  

Massagem com pindas


As pindas são saquinhos de linho que contêm ervas medicinais, aromáticas e especiarias com propriedades tanto relaxantes como estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.

A massagem beneficia desde os pés a cabeça, proporciona um relaxamento profundo, combatendo situações de elevado stress, controlando estados depressivos, provocando relaxamento muscular, aumentado a auto-estima, elevando o estado de consciência e facilitando a concentração e a meditação.


Massagem relaxante
















  

Reflexologia podal


A reflexologia é uma técnica que utiliza a pressão dos dedos em pontos específicos que estão conectados e correspondem a todas as partes do corpo.

Benefícios: estimula o sistema imunológico, libera toxinas, alivia a dor, melhora a circulação sanguínea, promove relaxamento geral do corpo.

  

Hidratação corporal


A hidratação corporal, além de ter como objetivo repor a perda de água da pele e reestabelecer o grau de hidratação, promove um relaxamento da musculatura, aliviando o stress.

Uma pele hidratada apresenta um bom nível de umidade em sua camada mais superficial, o que se reflete em maciez, elasticidade e suavidade ao toque.


Ultrassom estético








  

Reiki


Reiki é uma terapia que trabalha o nível emocional, mental e espiritual.

Alguns benefícios: acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e paz; oferece uma sensação de alívio emocional; limpa e clarifica o seu campo energético; alivia a dor; purifica e remove as más energias; é energia positiva.